quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Signos...

TOURO
O Resistente. Nem por isso...depende do treino!
Que encanta mas agressivo. Agressivo? Só a descer de bike!
Pode parecer enfadonhos, mas não são. Ou então não... não sei.
Trabalhadores duros. Quando os prazos apertam.
Amável. Às vezes sim, às vezes não... depende.
Forte, tem resistência. Resistência? Gostava de ter...
Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles. Nop, completamente enganados!
Não procuram atalhos. Só se não os houver!
Orgulhosos da beleza deles. Se tivesse beleza...acho que me orgulhava, não?
Pacientes e seguros. Pacientes é certo, seguros... tenho as minhas dúvidas.
Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Concordo.
Bom coração. Já me disseram que sim... não sei.
Amam profundamente - apaixonados. Poucas vezes mas profundamente, é certo!
Expressam-se emocionalmente. Mas com eles próprios.
Propenso a temperamento-acessos de raiva ferozes. Muito raramente, a última pessoa que me viu assim está no Hospital, é enfermeiro, lololol.
Determinado. Nem sempre, depende muito de muita coisa...
Cedem aos seus desejos frequentemente. Acho que é mais: raramente não cedem...
Muito generoso. Se é muito não sei, mas generosos costumam ser.

2 comentários:

redordead disse...

não é um mau signo não senhor, mas escorpião isso sim é de primeira categoria!!!

Joana disse...

heheheh!

olha ve la os gemeos fáfabor! :P

*bjinhos*