quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Ainda não é este ano que vem...

Para desconsolo das minhas primas e de grande parte dos meus amigos, ainda não é desta que vou estabilizar, pelo menos segundo o meu signo.

Sendo assim e desde já agredecendo à Guida por me manter sempre actualizado, deixo ficar aqui o que me espera para 2008:

Cartas do ano 2008: O Imperador, A Roda da Fortuna, A Imperatriz e A Justiça

"Perspectiva-se um ano intenso mas muito favorável para os nativos de Touro que estarão capazes de conduzir sozinhos a sua própria vida, apesar disso não devem deixar de ouvir e respeitar as opiniões dos outros.

...

Esteja atento a pequenas oportunidades que tendem a surgir. No segundo semestre terá bons estímulos e apoios para desenvolver os seus projectos, entrará numa fase de grande criatividade. Não tenha receio em concorrer a algo ou submeter-se a algum tipo de avaliação. Economicamente os seus investimentos serão bem sucedidos. Na saúde terá dificuldades em dormir."

(por Carla Isidro)

O Louco

"O Louco não sabe para onde se encaminha, mas segue na sua senda com confiança e um enorme sorriso. Ele sabe que chega lá. Como ou quando, não faz ideia, mas a sua ousadia fala mais alto e ele deixa tudo para trás em busca do desconhecido. Não será esta a historia da nossa vida? Nalgum momento da nossa vida fazemos isto, ou deveríamos fazer.

No campo profissional é possível que, inesperadamente surja uma nova proposta que nem sequer tenha nada a ver com a função que exerce agora. Um novo principio caído do Céu! Há que fazer um esforço para neste sector da sua vida ser mais empreendedor e levar até ao fim as tarefas que lhe são entregues. Há, também, que criar uma boa atmosfera no emprego para que todos se sintam motivados. Se cada um fizer a sua parte.

Nos amores, O Louco pode ser um pouco controverso. Ele não é um grande apreciador de compromissos, portanto se é isso que procura, o melhor é levar as relações devagar e de forma descontraída. Talvez não seja o melhor ano para casar ou assumir compromissos sérios. É provável que continue à procura do/a "tal", mas cuidado, olhe para os lados porque o/a "tal" pode estar já ai por perto.

Aproveite para se conhecer mais a fundo. Aproveite a boa onda deste Arcano (carta) para fazer algumas viagens ao seu interior. Isto não tem que ser uma coisa dolorosa ou chata como muita gente acha que é, pode até ser divertido, o essencial é que tenha tempo para si.

As borgas tenderam a ser mais que muitas este ano!

Mas a palavra-chave deste ano é mesmo: o inesperado."

(por Vera Xavier)

5 comentários:

Anónimo disse...

E já viste bem a parte dos relacionamentos mais dificeis? Acho que este ano vais ter ainda mais desavenças comigo e com o Jójó!!!
Vai ser muito dificil o teu ano :)

Afonso Sade disse...

Isso não pode ser mais desavenças do que as que já temos é quase impossível!

Com o Jójó agora distante e sem estares à minha frente... podem é aumentar de intensidade!

;)

White Box disse...

Hum... sou uma caranguejo descrente...lol!
:)

White Box disse...

Hum... sou uma caranguejo descrente...lol!
:)

Afonso Sade disse...

Não é que acredite, mas acho engraçado... como eles por vezes se contradizem... e nós os contradizemos.

;)