sábado, 23 de junho de 2007

Lembras-te? Eu preferia não lembrar!


Lembras-te quando corríamos nos vales?
Pois... estava a ver se te fugia...
E quando andávamos no mar enfurecido?
Mas... tu sabias nadar tão bem!

Ainda tenho a tormenta bem presente,

Aqueles espasmos que tinhas nos lábios...
E insistias em chamar-lhes sorrisos.
Para não falar dos trapos que aplicavas,
Eram mais dignos os dos mendigos.

Mas era tão estúpido então...
Vê lá, achava que tinha coração!
E perdi um ano inteiro contigo assim...
No final não foi bom para ti nem para mim!

E vejo-te hoje com o novo “amor”...
Que cara de parvo tem, parece um patinador!
Fizeste um espasmo parvo quando me viste,
Nem imaginas como me afligiste.

Gabaste-te longamente sobre as merdas que fizeste
E a minha cara de nojo? Não a entendeste?
Disse te que já estava farto de te escutar,
Acenei ao patinador e pus-me a andar.

Não tens noção da bênção que foi o nosso fim,
Espero que tenha sido tão bom para ti como para mim!
Volto agora a casa com um sorriso bem rasgado,
Não é tão bom e belo o mundo para quem não é parvo?
Shuryo Makai
(desculpem a simpatia!)

4 comentários:

Pequenina disse...

foto....errrrrrrrrr

joaninha disse...

mto sipatico tu realmente...

:S

*beijinhos*

joaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afonso Sade disse...

pequenina: Não gostas da foto? É tão fixe! ;P

joaninha: Se leres o que este menino escreve... vais ver que até foi mto simpático!

;)