sexta-feira, 22 de junho de 2007

Através da Noite e da Inundação


Coração iluminado
Impossível de materializar
Eu sou a tua sombra
Tu não me consomes em chamas
Coração em espírito
A vida tentou uma vez mais
Usou e abandonou
Coração de pedra.

Acorda – eu procuro-te
Fuga – meu coração – eu liberto-te
Nas alturas – tu és a luz
Incendeia-me
Para ti – eu sei – eu te encontrarei
Pela noite e inundação – eu sinto-te
Eu ouço o teu apelo – leio as tuas pegadas
Eu sei – eu te encontrarei
Mas encontrarei o que
Realmente tenho procurado?

E se isso te afecta
Se te seduz enquanto presente
Tu segues essas mãos
Que te levantam e carregam
E nessas mãos
Nesses braços
Tu terminas a tua caminhada
E os teus passos acabam aqui e agora

Acorda – eu procuro-te
Fuga – meu coração – eu liberto-te...

A procura acaba aqui e agora
Mineral – frio e húmido
Granito dentro do teu peito
A pedra que te esmaga
A rocha que te rodeia
Na qual tu foste esculpida

Acorda – eu procuro-te
Fuga – meu coração – eu liberto-te...

Lacrimosa - Echos - Durch Nacht Und Flut - 2003

1 comentário:

Pequenina disse...

Tá rouco nao ta ? :P :P :P