terça-feira, 5 de junho de 2007

Hoje é o dia mais triste da minha vida!

Não só porque me esqueci de dar os Parabéns ao Dinho ontem, desculpa! Mas porque faz hoje um ano que mandei a minha mais do que tudo, conhecida também por Negrinha ou ZéQuinha entre amigos, para a sucata!

Pois é já se passou um ano… mas a chaga no meu coração continua aberta e a sangrar! Esta ferida que carrego diariamente não seca nem tem jeito de fechar um pouco que seja!

Mas hoje não vou postar as fotografias do fatídico dia, vou apenas recordar com fotos os dias mais felizes que já vivi…

Aqui ficam elas!


Aqui vinha eu à cabeça do pelotão...
O Tartaruga Ninja como fui rotulado...
A caminho dos 180km/h... na IP4!
A menina do CCSCosta e a minha Negrinha...
Eu à volta das duas...
A minha mais do que tudo...

Hoje decidi visitar, antes de vir trabalhar, o fatídico local. O apoio do rail está igual… exactamente como ficou depois da Negrinha lhe ter batido… O rail onde parei continua exactamente no mesmo sítio… como se os dias se tivessem estagnado…
Bem, vou tomar o pequeno-almoço!

13 comentários:

joaninha disse...

as recordaçoes ng te tira... com a saudade tens q ir lidando conforme sabes e podes :)

**

Noquinhas disse...

Pelo que eu percebi não foi definitivamente um dia muito feliz. :S

Jinhos

Daniel Santos disse...

Se ainda não tens substituta à negrinha, então as recordações são boas aliadas para matar saudades.

Afonso Sade disse...

As recordações matam-me por dentro destroem-me a cada memória…

Mas a Ghost neste momento rouba-me todas as atenções e afasta-me desta dor…

;)

Afonso Sade disse...

noquinhas: É quase como referi, pode não ser o dia mais triste, mas é um dos mais tristes! Só a morte me trouxe dias mais tristes!

;)

@n@bel@ disse...

E que Tartaruga Ninja eras tu :)

Afonso Sade disse...

Eu era um pouco das 4, mas a mais notória era o Michelangelo…

;)

Ana disse...

[*]

Pequenina disse...

Oh.... parecias mesmo um niinja! :)

Agora tens outra amiga nova!! até é mais suave nos malhos! :P

brinco.. ****

Afonso Sade disse...

Isso é verdade, esta nova amiga permite uns malhos mais "fofinhos"!

;)

Romana disse...

bem..depende é contra quê! se fizeres as curvas contra mão...é melhores nao seguires o exemplo do nosso amigo ;(

Romana disse...

"melhor"! ups!!

Afonso Sade disse...

Nã isso das curvas contra-mão faz mtos estragos!

;)