terça-feira, 29 de maio de 2007

Adoro Covers!

Adoro cover de músicas!

Aqui ficam algumas covers, bem como a música original, de The Final Countdown, dos Europe!

Uma das músicas que me marcou a infância!

















The Final Countdown

We're leaving together,
But still it's farewell
And maybe we'll come back,
To earth, who can tell?
I guess there is no one to blame
We're leaving ground
Will things ever be the same again?

It's the final countdown...

We're heading for Venus and still we stand tall
Cause maybe they've seen us and welcome us all
With so many light years to go and things to be found
I'm sure that we'll all miss her so.

8 comentários:

Ana disse...

Já ouviste a Amy Lee dos Evanescence a cantar Thoughtless dos Korn?

Olha (sou mesmo chata) experimenta la a visitar o meu blogue agora. Se já não vires nada de anormal foi porque consegui resolver o problema...

joaninha disse...

final countdown para a chuva??? eu alinho nessa!!!! :P

*beijinhos*

Afonso Sade disse...

ana: Detesto, mas abomino mesmo Evanescence! Não gosto! Dsclp

joaninha: Deveria ser era a contagem final mas para vir o Sol!!

;)

joaninha disse...

foi isso q eu kis dizer... LOL!

(ups!) ;)

*beijinho*

Pequenina disse...

Tararara... tararirara.... tararira tararirararararara tararaaa tararaaaa tararirarararararararaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
lol

:P

Noquinhas disse...

Já não ouvia esta música à anos. :)

Jinhos

Afonso Sade disse...

pequenina: Não te cuides, não! ;P

noquinhas: Tu e eu, acho que a última vez foi em casa dos meus pais no leitor de Vinis! ;)

Afonso Sade disse...

ups... tinha eu 8 ou 9 anos! :$