quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Não me canso de ver isto!



nem isto



nem isto



Enjoy

5 comentários:

joaninha disse...

hehehe... é o teu espirito de miudo a falar! LOL... eu gosto tanto de desenhos animados :D já sei já sei... sou mesmo miuda né? :P num faz mali ninhum! LOL

Pequenina disse...

=)

Bem... eu tinha adorado o filme.. é de mais... mas este ultimo ainda não tinha visto... tá muito fixe:)

Thanks:*

Afonso Sade disse...

Quem é que não gosta de desenhos animados?

Ultimamente não, mas qdo vou a casa dos meus pais costumo adormecer com o Disney Channel sempre ligado! ;)

Para além de q qdo estudava não perdia os que passavam no Cartoon Network, o Samurai Jack, o Dexter o Corage... tantos!

;)

Bjinhos

l.laranjo disse...

Lindo lindo lindo!

Acho que todos nós temos uma criança dentro de nós. As mulheres mais cedo ou mais tarde deitam-a cá para fora, mas nós gajos não.

Afonso Sade disse...

Há algumas que chegam a ter duas... mas uma delas passado 9 meses está cá fora quer queira quer não queira! lolol

;)