sábado, 27 de janeiro de 2007

Antes e agora!

Bem, visto ninguém se ter manifestado a nível de opiniões e só a joaninha ter comentado tive de me ficar pelas minhas ideias... que nunca são grande coisa!

Ora isto era como a sala estava depois de ter a casa minimamente direita:

Depois chegaram os sofás "novos" e tudo isto parecia pequeno! E como ninguém deu sugestões ficou assim:


Como não tenho espaço no quarto e não quero por uma poltrona no corredor tive de ajustar isto tudo à sala... não está como queria. Acho que vou passar o fim-de-semana a calcular a melhor maneira de dispor os móveis de maneira a obter o máximo de espaço.

Mas continuo à espera de sugestões, ou mesmo críticas! Eu sei que os sofás da direita estão velhos... mas não me quero desfazer deles! Por isso se tiverem uma ideia melhor da disposição cliquem em "comment".

Coisas de casa...

6 comentários:

Pequenina disse...

Ainda não sei bem como mas devias tentar dar mais espaço perto da janela.... tem uma boa vista? :)

BadSeed disse...

Parece-me que essa disposição de sofás vai ter que ser discutida... A tua sala não é so isso e os sofás não têm que ficar todos juntos. Acredita que eles não se importam!;)

Afonso Sade disse...

A janela tem vista para a zona de entrada do prédio, que até é agradável, mas como moro no Rés do Chão ela fica ao nível da Rua...

Talvez qdo tiver disposição para arranjar umas cortinas possa dar um pco mais de espaço para o ppl ir para lá fumar (em vez de irem para a cozinha).

Já me surgiram mais umas ideias, e o Badseed tem outras, vamos ver!

Podem continuar a deixar a vossa opinião!

joaninha disse...

eu acho que assim ficou castiço mas tb abria caminho até à janela! :)

fica descansado que eu vou dando sempre os meus bitaites +/- doidos! :D

Anónimo disse...

Precisa de umas cortinas, sem dúvida!! Até porque a vista não é das melhores......... e também não convém ter toda a gente que passa na rua a olhar para dentro da tua casa.
E os sofás também não precisam de estar todos juntos.
De certeza que arranjar outro lugar na casa para colocar as poltronas!!
E uns tapetes também ficavam bem.......

Afonso Sade disse...

Isso das cortinas e tapetes já é mta paneleirice, mas estou em fase de angariação!

Vamos ver se no próximo fds me lembro de trazer!

;)