terça-feira, 10 de outubro de 2006

Será o regresso?

Pois é, ainda não sei a possibilidade de voltar às actividades verticais, mas ontem gostei de lembrar o que é escalar! Surpreendido comigo mesmo, pois não esperava que os dedos ainda se lembrassem das presas lá consegui abrir as vias todas... sem cair, CLARO!!

Há coisas que nunca se esquecem, escalar é uma delas! É como andar de Bike, nunca se esquece, podemo-nos esquecer é dos limites!

Agora sem a minha negrinha não tenho onde despejar a adrenalina que se gera nas veias... A bike ajuda, mas se correr sempre como da última vez começa a desmotivar! Depois de 3h30m a subir e chegada a tão aguardada descida vem uma queda após 100m, com perda da pala do capacete, e posterior quebra da corrente! Resumindo, os melhores 10 minutos (tempo da descida) foram um pouco stressantes!

Sendo assim acho que o melhor vai ser consiliar estes dois vicios... deixar o Bacardi um pouco mais para ocasiões esporádicas e voltar à dureza... e quem sabe às comps!

Fica pelo menos a ideia de estar a encadear 7a quando fizer dois anos da minha última foto (em cima) a escalar... vamos ver já só faltam 3 meses...

Vejamos o que o futuro reserva!

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá....tu pensa bem nisso!!
Olha que deixar o Bacardi é coisa que tem que ser bem ponderada.Uma vez decidido terás mt q lutar para ñ voltar a cair em tentação!!!!
Tu pensa rapaz...olha que eu só quero o q é melhor p ti! :)

Anónimo disse...

Olá, uma pergunta: fazes escalada pra estares mais perto de Deus?
A mim os bacardis deixam-me bastante perto do Paraíso! Tou a brincar!!!
O teu blog é curioso. É daquelas coisas...

Afonso Sade disse...

Estás a brincar, estás... Se fores como a tua prima acho que os Bacardis (e no caso dela o pikeno) te levam além do paraíso... mas isto sou só eu!

A escalada é o meu desporto de eleição! Mas qndei mto ditraido este último ano e meio... sabes como é o Bacardi...

Deus está em todo o lado, não preciso de escalar para estar com ele, mas por vezes acho que nos aproximamos mais com a escalada...

Fica bem, bjinhos

BadSeed disse...

Sempre gostei destas fotos tiradas na horizontal mas depois invertidas!! Mt bem!!;) Mas fiquei preocupado... Pausa no Bacardi!? E agora quem nos vai moer o juizo e cair de sono!? Nem tu nem Jójó!?