quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Como tinha prometido aqui ficam as fotos!

Aqui vai:
Depois de um inicio de férias atribulado, onde só deu para ir almoçar com a família e uns amigos começaram as verdadeiras "férias" (duas semanas não deviam ser consideradas férias).
Aqui estamos nós em Cepães depois de um grande jantar... Ainda bem que as fotos não têm som, se não a esta hora estavamos a ouvir a música da Floribela!
Uma semana mais tarde já andava a reclamar pela falta de cerveja na Marinha Grande. Como é que três pessoas fazem desaparecer seis cervejas em menos de metade de um terço de uma refeição? Esqueci-me de referir que estava lá eu e o Carlos...

E a 15 de Agosto lá estavamos nós em Paredes de Coura! Com o Caipirão, o The Assistent da MTV e como não podia faltar nada também tivemos o Emplastro!

Basicamente estes 15 diazitos de férias só deram para 8 dias de praia e uma correria infernal para chegar aos locais combinados a horas!

Bem, agora tenho de ir trabalhar...

1 comentário:

BadSeed disse...

Felizmente, as imagens seleccionadas não são as mais deploráveis... Há muito pior... 15 dias muito curtos mas bem aproveitados!! Mesmo assim mais 15 não faziam mal a ninguém...