quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Aviso à navegação!

Antes demais queria pedir desculpa por ter colocado nos comments aquela cena da confirmação por palavra, mas a publicidade era tanta que me vi obrigado!

E também queria avisar que a partir do final desta semana e durante um período de 15dias uteis (foram as férias que se arranjaram) não vai haver actualizações do Blog (em principio) pois não devo parar por casa, logo não há net, não há post!

Se no final dos 15dias não aprecer nada no Blog é porque fui morto pela minha mãe, ela descobriu que dos 15 dias de férias só vou passar dois em casa!

Acho que é tudo!

Já agora deixo aqui o convite a quem estiver interessado em ir ver Lacuna Coil a Madrid no dia 29 de Setembro! Eu arranjo boleia e casa à borla ;-)

Fiquem bem!

Sem comentários: