quinta-feira, 11 de maio de 2006

A solidão, não devia ser assustador?



Sinto que estou sozinho apesar de ter um vasto leque de amigos do peito, mas gosto!

Não é normal as pessoas procurarem companhia por se sentirem sozinhas?

Bem em certa parte, o facto de conviver com parte dos meus grandes amigos todos os dias ajuda a não se sentir tanto a solidão, mas ela é tão agradável! As alturas em que me senti melhor comigo mesmo foram sempre sozinho! Ou a levar a Hornet ao limite, ou a levar o corpo ao limite nas subidas íngremes do Alvão, a apreciar a beleza da Lua...

Porquê a necessidade de arranjar alguém que nos dê cabo da cabeça só para ter em troca uns momentos de paixão! Prefiro viver parte da vida na Apatia de uma vida de trabalho e aproveitar os meus momentos ao máximo!
Qual é a razão de as pessoas perguntarem sempre o porquê de não ter uma parceira? Eu tenho! Até tenho três! A carrinha que é parceira de grandes viagens, a bike parceira de grandes passeios, e a Hornet, a melhor de todas, pois consegue conjugar tudo e levar-me a sensações quase orgásmicas!

Se me sinto bem assim e o transmito a quem se dá à preocupação de uma preocupação por mim, qual é a necessidade de ser confrontado com o que não tenho?

Tenho tudo o que sempre quis, não peço mais nada...

Sem comentários: