terça-feira, 16 de maio de 2006

A sensação de que os anos não passam...

Sinto-me esquisito quando penso que tenho 24 anos! Quando surge na conversa o “ah e tal a gaja tem 19 anos”, só depois é que me lembro que eu já estou 5 anos mais velho... apesar de ter a mentalidade, por vezes as atitudes e comportamentos de alguém muito mais novo, eu nesta altura deveria ter mais ou menos a minha vida, como poderei dizer, pensada! Pois não tenho, nunca tive, quer dizer se calhar já mas como me estragaram os planos acho que o melhor é deixar as coisas fluírem com o tempo! Aproveitar o que surge ao máximo apoiar os amigos e a família, todo o resto é fútil!

Agora percebo a pressa de certas pessoas me querem arranjar gaja! Mas por quê? Por estar na casa dos 24 aninhos? Os tempos mudaram, e não há a necessidade de dividir a vida com ninguém, pois quando se entra nas divisões... acaba sempre alguém por ficar queimado!

Como me disse um dia a mulher da minha vida(sem ser a minha mãe) mais vale só do que mal acompanhado! Sendo assim sigo à letra essas palavras sábias de uma vida que poderia ter sido mais longa...

Deixemos de pensar nas proporções da vida e aproveitemos os dias ao máximo!

Sem comentários: