sábado, 18 de julho de 2009

Coisas...

Quando dou por mim estou a cair... Sempre a tender para um lado diferente, mas sempre em direcção à posição errada. Por vezes chego a pensar mesmo que é desta vez que vou cair bem, vejo o chão a aproximar-se... e, de repente, quando menos julgo poder acontecer, ele afasta-se, suave, de mansinho...Foge!

Hoje parei para olhar à minha volta... sinto-me demasiado encurralado, como que emparedado numa arena de pessoas talhada... Começo-me a sentir como que abafado, custa-me respirar. É como estar num escafandro, mergulhado nas profundezas de uma costa mediterrânea de águas azuis... É assim que hoje me encontro.

Amanhã chegará o mar, espero, tenho andado a adiar este encontro, não porque queira, mas porque não me permitem a ousadia...

Já estou com a respiração mais calma, vou passear...

1 comentário:

maoqueeaaf disse...

Se andas com essas tendências faz mas é já um seguro contra todos os riscos, olha que ainda aleijas alguém com essas quedas! :p