quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Não acredito em Bruxas...

... Mas que as há... lá isso há.
Continuando na leitura por Dezembro do ano que antecedeu este que acaba, deparo-me com o horóscopo para 2008... Vamos lá então ver o que se passou:

Cartas do ano 2008: O Imperador, A Roda da Fortuna, A Imperatriz e A Justiça

"Perspectiva-se um ano intenso mas muito favorável para os nativos de Touro que estarão capazes de conduzir sozinhos a sua própria vida, apesar disso não devem deixar de ouvir e respeitar as opiniões dos outros.

Bem, foi um ano intenso, sem dúvida, e pode dizer-se que favorável. Tomei as minhas decisões recorrendo sempre aos conselhos de quem merece a minha confiança.

Esteja atento a pequenas oportunidades que tendem a surgir (E estive, graças a isso estou na Soplast :D). No segundo semestre terá bons estímulos e apoios para desenvolver os seus projectos, entrará numa fase de grande criatividade. Não tenha receio em concorrer a algo ou submeter-se a algum tipo de avaliação (Submetive-me a várias e passei em todas!!!). Economicamente os seus investimentos serão bem sucedidos. Na saúde terá dificuldades em dormir." (Ora... Confirma-se!)

Louco

"O Louco não sabe para onde se encaminha, mas segue na sua senda com confiança e um enorme sorriso. Ele sabe que chega lá. Como ou quando, não faz ideia, mas a sua ousadia fala mais alto e ele deixa tudo para trás em busca do desconhecido. Não será esta a historia da nossa vida? Nalgum momento da nossa vida fazemos isto, ou deveríamos fazer. (Lembro-me de ler isto e pensar... nop, este não é para mim. Agora, reflectindo um pouco... talvez me tenha enganado.)

No campo profissional é possível que, inesperadamente surja uma nova proposta que nem sequer tenha nada a ver com a função que exerce agora (E não é que surgiu?). Um novo principio caído do Céu! Há que fazer um esforço para neste sector da sua vida ser mais empreendedor e levar até ao fim as tarefas que lhe são entregues (Não é fácil mas é possível!). Há, também, que criar uma boa atmosfera no emprego para que todos se sintam motivados. Se cada um fizer a sua parte.

Nos amores, O Louco pode ser um pouco controverso (Quem? Eu? NADA!!!). Ele não é um grande apreciador de compromissos (Pois...), portanto se é isso que procura, o melhor é levar as relações devagar e de forma descontraída. Talvez não seja o melhor ano para casar ou assumir compromissos sérios (Eu bem tinha razão! Aqui está, foi por isto que recusei os três namoros deste ano, está explicado!!). É provável que continue à procura do/a "tal", mas cuidado, olhe para os lados porque o/a "tal" pode estar já ai por perto. (Pois... se está, não a vi... mas pode ser que apareça por estes dias, lolololol)

As borgas tenderam a ser mais que muitas este ano! ( E espero que continuem para o ano :D)

Mas a palavra-chave deste ano é mesmo: o inesperado." (Pode-se dizer que foi...)

Bem depois disto... acho que vou ligar à Guida para me mandar o horóscopo do próximo ano! :|

2 comentários:

Joana disse...

hahaha! eu bem digo... oh Afonso... grande ano! :P

Anónimo disse...

Eh pá!!!
Bom 2009 para ti! :)

Acho que vamos ter que tratar destes horóscopos...olha que o meu "esponjo" é Touro pá! LOL

Jinhos