quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Situações que nos põem a pensar...

Ir dar sangue e não nos permitirem, só porque nos últimos seis meses trocamos três vezes de parceira...

Os amigos convidarem-nos para o casamento e os outros amigos falarem das datas do deles, para o ano seguinte...

Ir para um jantar de amigos e sermos os únicos na casa que não têm namorada...Sair do trabalho às 20h é habitual e não apenas um dia preenchido...

Tentar abrir a porta de casa com a chave do carro e pensar "porque c#$%&o não abre?"...

Tentar abrir a garagem com o comando do carro e pensar o mesmo...

7 comentários:

@n@bel@ disse...

Nos últimos seis meses trocar três vezes de parceira??? D.Afonso Juan?? :P

l.laranjo disse...

Mano, o bom disto é saber que estas situações ainda nos põem a pensar. ;)

"Always look on the bright side of life."

Joana disse...

LOL! Oh Afonso... parece que andas cansado... (e acrescentar: e precisas é de namorada... mas vendo a tua primeira "dúvida" existencial e melhor ficar quietinha!) LOL

bjinho*

Joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maoqueeaaf disse...

O l.laranjo tem razão. Eu acrescentaria que pior mesmo era não teres nem tempo para te aperceberes dessas coisas... Tipo uma que conheço, que só se apercebeu que... não, não vou contar a minha experiência! :D
Beijinhos, e força nessas canetas!

Afonso Sade disse...

@n@bel@: Começo a achar que o problema sou eu... ;p

Mano: É verdade, eu vejo tudo pelo lado positivo, só conheço esse! ;)

Ju: Acho que preciso de descansar primeiro, depois penso em fixar-me. ;)

maoqeeaaf: Hum... agora percebo a demora, pensava que o problema era eu. ;p

;)

GR disse...

Como dizem uns e outros "C'est la vie."

Hang on!