terça-feira, 8 de julho de 2008

Tudo a correr bem...

E quando menos se espera surgem desafios... novos objectivos, mais aliciantes, mais intensos... e que me preenchem mais o vazio... dentro deste corpo dormente.

Posto isto vou-me embora de Braga, vou deixar para trás anos de recordações de uma cidade que me viu crescer, me viu vencer e me alterou os pontos de vista.

Trago contudo na sacola bons amigos, amigas boas, grandes amigos e especialmente uma mala de senhora (espero que percebam) cheia de vivências e estórias para contar.

Mas não vou para longe...
Estou de partida para uma das cidades que menos gosto... o Porto.

A vida faz-nos destas partidas, só temos é de as viver intensamente. Não parto já contudo, ainda me restam 7 semanas para saborear o que de melhor esta cidade tem para oferecer...

Prometo mais notícias brevemente.

12 comentários:

I.D.Pena disse...

Mais uma aventura ... Não leves muita bagagem, não precisas .
;)

l.laranjo disse...

Já te tinha desejado, mas aqui fica novamente. Parabéns por esta mudança na tua vida. Foi uma grande conquista. Tenho a certeza que com o tempo saberás saborear o que o Porto de melhor tem para te oferecer (e que não é pouco). Além do mais, Braga fica logo ali ao lado, e sempre poderás dar lá um pulinho para matar as saudades :)

Boa sorte para esta etapa mano. Eu aqui estou para te apoiar (nem que seja no apoio moral).

maoqueeaaf disse...

Não te vou "perguntar quem és", mas desejo-te desde já as maiores felicidades para um novo momento. E não, não permaneças o mesmo. Aprecia tudo o que o Porto tem para te dar, apropria-te das histórias que te vai contar, deixa que o seu ar cansado te deslumbre. Espero que te venhas a apaixonar.

Cmpts.

@n@bel@ disse...

Boa Sorte...boas mudanças...

Afonso Sade disse...

naturezas, eu vou para perto, a bagagem é leve. ;)

mano, mais uma vez obrigado! ;D

mas afinal... bem, eu não digo desta água não beberei, logo não vou desprezar a cidade que tanto tem para oferecer, mas o ar cinzento cansa-me... contudo estou cada vez mais perto do meu querido Hard Club, que reabre em breve, espero. ;)

@n@bel@, seja bem aparecida a menina, pensei que te tinhas chateado comigo ;P, obrigado, mas precisava mais de ajuda do que sorte, para as mudanças propriamente ditas! ;D

;)

@n@bel@ disse...

Eu chatear-me contigo...nunca :P...eu troco a ajuda nas mudanças pela tua "arca frigorífica"...deal?

Afonso Sade disse...

Acho que não merece a pena... e tb ela já está de tal maneira afeiçoada a mim que era incapaz de andar sem a minha presença! ;P

;)

maoqueeaaf disse...

:) Sim, é verdade, ficas mais perto desse pequeno paraíso! Mas até lá há uma quantidade de sítios muito bons onde passar o tempo (noites, quero dizer) onde a boa música se respira.

Espero que te corra tudo bem.

Cmpts.

Afonso Sade disse...

Noites? Vai ser difícil, pelo menos as da semana. Tenho de arranjar alguém que me guie por esses sítios onde se respira boa música... assim que a vida estabilize.

;)

maoqueeaaf disse...

:) Vai certamente ser fácil, há por essas ruas cinzentas muito boa gente, tudo "easy-going people"... tou a falar com o coração mas é um lugar e um povo adorável...

Se precisares de umas dicas para respirar a boa música comunica! :)

Afonso Sade disse...

Não quero que seja mto fácil, gosto de desafios, mas acho que esta será mais uma boa ocasião para fazer amigos. Qto ao povo acredito que sejam adoráveis, pelo menos a ver pelos pcos que conheço.

Ora aí está uma ideia que me agrada, nada melhor que uma pessoa com know-how para nos indicar os bons caminhos.

;)

maoqueeaaf disse...

:)