quarta-feira, 7 de maio de 2008

Segundo a Carla Isidro...


Vou ter um mês algo difícil mas a conjuntura vai-me permitir ultrapassar todos os obstáculos e minimizar os efeitos de situações menos positivas, acredita na resolução de problemas até ao fim, por vezes os bons resultados serão inesperados. (fixe!!)

No sector sentimental terá bons motivos para se sentir feliz, os sentimentos serão correspondidos. Para os que estão sozinhos (como mais ou menos eu) tendência ao surgimento de novas pessoas (a ver vamos).

No sector profissional com naturalidade conseguirá atingir os seus objectivos (boa, mas quais são os objectivos?), tudo o que vai fazer será admirado pelos seus colegas e superiores (isso é que interessa!). Os resultados serão lentos mas bastante positivos para o seu futuro (não tenho pressa). Economicamente controle os gastos pessoais (pois... isso queria eu...). Na saúde tente recuperar algumas energias fazendo programas do seu gosto.

Não é que acredite nestas coisas... mas como diria a Maia, não negue à partida uma ciência que desconhece.
O meu muito obrigado à Guida por ter partilhado a informação, a ver vamos como corre o mês...

1 comentário:

Joana disse...

vais ter um mes em cheio ;)