quarta-feira, 2 de abril de 2008

Estou Apaixonado...

e ainda só ouvi três músicas...

É triste saber que o álbum já saiu à dois anos... Mas se calhar até é melhor que me tenha chegado agora, em vez de ter sido na altura do lançamento...

Estou a falar de The Butcher's Ballroom, o primeiro, e único, álbum de originais dos suecos Diablo Swing Orchestra.

Apaixonei-me pela voz de Ann-Louice Lögdlund e também pela amalgama de sons e estilos que estes estes senhores englobam. Rotulam-nos de Avant-garde Metal... mas para mim eles são assim tipo... singulares.

Para melhor entenderem do que falo deixo-vos aqui não uma, nem duas, mas três das músicas que mais me tocaram...
D'Angelo and Velvet Embracer (duas em um)

Heroines


Ainda podem ouvir através do You Tube as seguintes pérolas:
Balrog Boogie
Rag Doll Physics
Poetic Pitbull Revolution

Enjoy

in Recortes do Silêncio

Sem comentários: