sábado, 2 de fevereiro de 2008

Sweeney Todd...


Bem, sem dúvida um filme para repetir quando chegar ao clube de vídeo. Com uma daquelas paneladas de pipocas industriais e um ambiente soturno, apenas com algumas velas a cederem a luz essencial à retina, de modo a que esta não saia prejudicada.

É um filme excelente... mas acho que poderia ser melhor se a banda sonora ficasse ao cargo de um Danny Elfman, ou de um Andrew Lloyd Webber... mas isto se calhar são apenas os meus gostos a falar mais alto... digo eu. Achei as "falas cantadas" um pouco forçadas, talvez um deixa ver se assim cola... não que fiquem mal, pois esse tempero desenxabido traz com ele um sabor agridoce, um tanto ao quanto metálico, como se de sangue se tratasse...

Aconselho vivamente a irem ver, o que era de esperar, mais um excelente filme de Tim Burton com o fantástico Jhonny Depp.

Coisa que não falta no filme é...

Blood by Emigrate - 2007

1 comentário:

@n@bel@ disse...

Pois a mim também me parece que não vou gostar das falas cantadas, mas terei que esperar para ver.