sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

O que me irrita…

Já estou farto de medir provetes, já acabei o trabalho e não tenho cabeça para ler mais nada sobre TEE, por isso vou escrever para aqui coisas que me irritam.

Estava a pensar no que me tem irritado ultimamente… mas nem sei bem, pois o meu estado anda um pouco alterado, uma constante mudança de humores ao longo do dia, seguida de uma pré explosão ao chegar a casa… atribuo tudo ao excesso de trabalho… mas se calhar estou apenas a ser eu.

Irrita-me:

- Vir na nacional atrás de um camião a 50km/h e, durante kms de curvas, não nos cruzamos com um carro sequer, mas assim que há uma recta e as rpms estão já às 2.ooo… #$%&#$% lá vem uma alma penada no sentido oposto… Que saudades tenho da minha Negrinha…

- Ter de repetir duas vezes o mesmo pedido em qualquer sítio, enerva-me ter de dizer as coisas a dobrar…

- A simplicidade e o óbvio… nunca os consigo ver, mesmo quando param à minha frente… Tenho sempre o vício de ver as coisas de uma maneira diferente… Acho que é defeito de fabrico.

- Aquelas pessoas que acham que se carregarem nos dois botões do elevador, o que chama o elev. que sobe e o que chama o elev. que desce, o elevador vem mais depressa. Mas o que me irrita mais é quando querem subir e entram no que vai a descer e ficam muito admiradas… Ainda bem que não ando com armas, se não de certeza que vos estava a escrever da prisão!

- Os condutores que se metem na faixa de rodagem com uma rapidez incrível, mas depois não aceleram acima dos 40km/h… Ai se eu algum dia vier a ser rico… as seguradoras vão odiar-me!

- Porem-me mais comida no prato quando digo que não quero mais… é como quem me mata! Cheguei a ser repreendido pela mãe de uma ex-namorada por a ter repreendido de tal acto… mas foi mais forte do que eu…

- Que me dêem toques para o tlm… Era engraçado até aos 18 anos (que foi quando tive o meu 5110), mas agora? e vindos de pessoas de 24 anos, ou mais, digamos que é assim tipo… palhaçada. Pior só quando decidem dar toques depois da 1h00…

- Chegar atrasado, mas pior que isso é chegar atrasado por causa de terceiros… JASUS!!!

- Mandar correr o ensaio e não colocar as medidas do provete… mais 15min perdidos! :@ (acabou de me acontecer!)

- Estar irritado!

Bem, já chega! Vou mas é ver as novidades que andam por aí…

9 comentários:

Joana disse...

nao te zangues comigo mas fartei me de rir com o teu post! :D

Avisa ai as pessoas mais proximas para afastarem mesmo tudo o que se possa considerar arma que tu es 1 perigo!


:D

*bjinhos* (e pro teu aniversario alem da babete por causa do teu miudo lembra me de te dar os calmantes ta?) :P

Anónimo disse...

Também há uma coisa que me deixa irritada com os elevadores, que é quando vamos 3 pessoas num elevador e uma delas decide começar aos saltos e o elevador fica encravado, e depois é preciso tocar no alarme e pedir ajuda para nos tirarem de lá!!!!!!!
Mas tu já deves saber isso............

BadSeed disse...

A mim irrita-me quando depois de pôr a pasta dentífrica na escova e depois de a poucar no lavatório, ela inclina e tomba!! E deixa a pasta colada ao lavatório... E depois é preciso limpar... E depois já estamos atrasados!! Aconteceu-me hoje de manhã!!!

@n@bel@ disse...

eheheh deu para rir um bocado agora

Ana disse...

Alterei o link do meu blogue... beijinhos!

Afonso Sade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Afonso Sade disse...

Rosa, eu já pedi dsclps mais de 1000X... Juro que não estava à espera que o elevador fosse tão sensível!

...ju... eu raramente passo aos actos.

E também me irritam os "patos bravus" que param nas descidas ao Domingo de manhã...

;)

Anónimo disse...

A mim irrita-me que os "proprietários" do blog eliminem comentários.........
Não sei de que é o comentário que eliminaste, nem sequer imagino o que dizia, mas acho que eu como leitora deste blog e como fonte de irritamento (que gosto de me considerar) tinha direito a lê-lo!! Sobretudo se fosse de alguém que te irrita :)
Ah! E também me irrita estar cheia de fome, à espera dos meus amigos p o almoço e receber um telefonema a dizer que estão presos no elevador!!!!

Afonso Sade disse...

Outra? tu tb? Fdx,estou a ver que vou ter de gramar esta até ao final dos meus dias! :(

Se o comment foi apagado... é porque tinha de ser apagado. Eu ainda tenho direitos sobre o blog, certo? ;p

10 inspirações abdominais e isso passa!

;p