sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Quase pelos cabelos...

É favor parar por aqui se não assistiu ao sétimo episódio do Prison Break ou Heroes e ao sexto do Dexter.

Ando um pouco desiludido com o progresso das séries que me tiram o sono…

O Prison Break perdeu muito do seu interesse a partir do momento em que a cabeça da Sara apareceu no caixote… Como é que é possível? Ainda hoje tenho pesadelos com esse episódio… Este episódio 7 só veio “enconar” mais ainda… começo a perder um pouco a paciência…


O Dexter começou a sentir… Como é que é possível? O rapaz está quase a dar uma volta de 180º… Vamos ver se com o avançar dos episódios ele volta ao normal. Se bem que anda a ficar um pouco desleixado (último episódio…)


A única que continua a seguir o mesmo fio de intriga e mistério é o Heroes. Sempre com novos personagens e com um entrelaçar de estórias cada vez mais complexo, merece bem os 45min gastos.


Vamos ver o que nos sai na rifa da próxima semana…

3 comentários:

Célia disse...

Afonso, vou-te matar!!!!!!!!!!!!!!!! Nem acredito que li o que escreveste sobre o Prison Break, porque ainda não comecei a ver a 3.ª série :(((
Olha, aconselho-te a meteres um aviso de spoilers antes do post, senão ainda recebes mais ameaças...

Afonso Sade disse...

DSCLP!!!!

:\ Mas como é que é possível ainda não teres começado a ver estas três séries?

Eu dormo menos uma hora por noite para me consguir manter a par...

Dsclpa a sério...

;)

Anónimo disse...

Ainda não comecei a ver as novas séries do Dexter e do Heroes, portanto não sei o que se passa, mas a terceira série do Prison Break está bem mais fraquinha que as anteriores (e não é pela Sara ter perdido a cabeça!) ;)..............