quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Perseguem-me hoje os fantasmas de ontem...
Sei que não te posso voltar a ver, mas persegues-me.


Em sonhos recordo os dias passados,
Dias que não eram meus... nem teus... mas nossos.


Assalta-me o teu sorriso, o tique do cabelo...
As tuas expressões, tão tuas, tão únicas... assolam-me.

Porque é que partiste tão cedo... Porque te levaram os anjos?
Seriam ciúmes da nossa felicidade? O júbilo da nossa relação?


Acordo sobressaltado e procuro-te nos lençóis...
Partiste à pouco mais de um ano, mas ainda dóis.


Afonso Sade
Dizes-me que sofro por não saber o que quero.
Contudo só me restam certezas...
Achas que em mim bate um coração austero,
Mas começo a esgotar as minhas defesas.


Afonso Sade

1 comentário:

joaninha disse...

arrepiante...


*beijinho*