terça-feira, 23 de outubro de 2007

Na toca do inimigo…

Ontem entrei na esquadra da PSP de Braga e consegui sair de lá sem me sujar! Eu sei que parece uma tarefa quase impossível, mas eu consegui!

Apesar de um enorme susto na entrada, pois fui interpelado por um agente da autoridade, consegui manter a calma e vencer os medos, entrei na esquadra sem qualquer problema, mas o melhor é que saí de lá sem qualquer tipo de escoriação ou mau cheiro.

Vi algumas listas telefónicas mas nenhuma ganhou vida e decidiu atirar-se na minha direcção.

Foto in Olhares.

Mas o que me chateia mais nem são estes medos que temos de enfrentar, o que me chateia mais são as chamadas anónimas que me continuam a fazer.

Qual será o interesse de dar toques sem identificação? Será que a pessoa que se encontra do outro lado fica satisfeita apenas em enviar o toque? Não tem a necessidade de ter a resposta à chamada?

Mas o mais estúpido é deixar tocar até eu atender e não responder, e após um: Estou, sim? Alguém desse lado? Desliga e nem uma respiração se ouve.

Infelizmente ontem não cheguei a tempo de atender…


Outro aspecto que me deixa profundamente irritado é o facto de só apanhar empecilhos a conduzir quando estou com pressa.

Na maior parte do tempo que passo a conduzir, as pessoas conseguem ter alguma dinâmica de condução e com isso não ficam paradas indeterminadamente nos cruzamentos.

Hoje de manhã tinha de passar na companhia de seguros antes de ir trabalhar. Saí mais cedo de casa, mas fiquei logo incomodado com um carro que seguia mais a frente… 5minutos parado à espera que alguém tivesse a decência de lhe ceder a passagem! E ainda bem que há gente simpática, se não acho que tinha passado a manhã naquele cruzamento.

Mas mal um deles se desvia da nossa rota… está logo outro pronto a surgir… Felizmente hoje só foram dois!


A somar a isto tudo vem a incompetência de determinadas com quem trabalho… É mesmo preciso explicar tudo? Já não se pensa nesta terrinha…?

Bem, vou voltar ao trabalho…

1 comentário:

joaninha disse...

bem... LOL! lido daqui ate que tem graca :P

*beijinho*