terça-feira, 16 de outubro de 2007

Última Maratona para 2007...

Foi no Sábado de manhã que me desloquei até à bela cidade da Póvoa de Varzim para a minha última maratona BTT deste ano. (A partir de agora é só passeios aos Domingos de manhã.)

A tentar manter a média alta...
Foi a primeira Maratona BTT mas de certeza que não vai ser a última, pois foi muito bem concebida. O apoio dos Ases do Pedal (Portalegre) na ajuda à organização foi um elemento chave para a minha participação.

Em busca da próxima descida...

Já com a minha Ghost de volta e com a suspensão toda desregulada, lá fui eu... Eram notórios os 3Kgs a mais em relação à OIZ, mas estava determinado a fazer os 50Kms em menos de três horas, e não iam ser esses quilos a mais que me iam deixar fica mal!

Distância total percorrida...

Um percurso muito bonito com paisagens muito atractivas, reforços muito bons e bem colocados, percurso todo muito bem marcado e sinalizado. Temos aqui a maratona que vai obrigar o pessoal do Sul a vir até ao Norte. Uma maratona que fará, sem sombra de dúvidas, frente a Portalegre a às de mais que se fazem falar bem pelos fóruns de BTT.

Velocidade média dos 49kms.

Quanto à minha prestação… Poderia ter sido melhor, mas visto ir com quase 15Kgs de bike, ter o aro de trás amolgado e a querer abrir… 2h38m18s não foi mau, mas melhor foi mesmo saber que fiquei em 40º em 641 participantes da meia-maratona…


À espera do que nunca mais chega...

Agora é tempo de estudar e andar de bike única e exclusivamente ao Domingo de manhã, com os patos-bravos.

5 comentários:

joaninha disse...

LOL! sempre conseguiste fazer tudo em menos de 3 hrs! ;)

o "sofá" da ultima foto parece confortavel sim sr... :P

*beijinho*

Afonso Sade disse...

:$ É verdade... :|

Estava muito forte psicologicamente... talvez tenha sido isso... estava decidido a dar o que podia...

;)

Romana disse...

não m queres dar um 'cadinho dessa "decisão" toda? lol
gostava de estar assim para poder encadear mais 6cs!!! :P

@n@bel@ disse...

A maratona de Portalegre é melhor :P e a ver se andas mais devagar em quatro rodas :) mas o que interessa é que saiste ileso. Tens queda para a queda :)

GR disse...

Ah desportista!