quarta-feira, 25 de abril de 2007

Prémio Thinking Blogger


Fui nomeado com o prémio de Thinking Blogger pela Canochinha do blog Espaço Rosa. Agora cabe-me a mim escolher cinco blogs, os quais devem copiar o selo correspondente e afixá-lo no seu respectivo blog. Depois devem nomear outros 5 blogs, como eu vou tentar fazer!

Ciências & Ideias (Jjsilva) é um blog que me cultiva tanto a nível da ciência como da poesia escrita pelo autor do mesmo (um verdadeiro poeta!). Para além disso é um blog de um amigo que me ajuda a ficar a par da realidade e da actualidade.

Mas que dias tão cheios. (L.Laranjo) também um blog amigo e que me surpreende a cada post, mesmo que sendo espaçados, estou a ver se há novidades todos os dias. Com um titulo que acho extraordinário retém sempre a minha atenção pela manhã!

White Box (White Box) não sei porque razão fui lá parar, mas gosto dos temas abordados, das discussões que surgem nos comentários e do á vontade que se foi criando apesar de não nos conhecermos pessoalmente!

Uma Brincadeira =) (joaninha) também já não recordo como cheguei lá, mas tem piada nos assuntos postados, nos pensamentos que são “debatidos”, nas imagens seleccionadas.

Coisas pequenas coisas (pequenina) outro que desconheço a ligação mas que me rouba sempre a atenção, tenho de passar lá pela manhã… nem sei bem porquê mas é indispensável! lol (desculpa-me a falta de argumentos)

Seleccionei estes entre muitos pois são aqueles blogs que paro sempre para deixar um comentário. Desculpem os que ficaram de fora, mas não ficaram esquecidos. Há também muitos outros que me desconhecem por não comentar mas que não me privo de visitar sendo assim, ficam aqui os Blogs que apesar de não estarem nos 5 seleccionados estão sempre nos meus favoritos:

Jaime Toga; Phantom; Noquinhas; Formiguita Bipolar; Ana; Celso Almeida; Carla Leer; Anita; Paula; Embalador de Codornizes; Ironia do Destino; entre muitos outros, mas agora tenho de bazar!

13 comentários:

joaninha disse...

pah! até corei :)

bgd! es 1 queridooo! ;)

*beijinhos*

Alê Quites disse...

Ops!
Parabéns!!
Beijos

White Box disse...

Parabéns e... obrigada! :)
Subscrevo td o q disseste sobreo meu blog e dirijo-o a ti! ;p
E, acredita, não é falta de originalidade... e que eu acho, exactamente, o mesmo! ;p

White Box disse...

Parabéns e... obrigada! :)
Subscrevo td o q disseste sobreo meu blog e dirijo-o a ti! ;p
E, acredita, não é falta de originalidade... e que eu acho, exactamente, o mesmo! ;p

Afonso Sade disse...

... (sem palavras!)

;P

White Box disse...

:)

GR disse...

Hey yaaaaaaaaa!
Congratulations on the award :)e obrigada pela "menção honrosa" (Lol).
***

Daniel Santos disse...

Obrigado, fico contente por estar na tua lista de favoritos. Também gosto bastante do teu blog. Tenho pena de não ter mais tempo para realmente comentar como deveria ser.
Um abraço

JJSilva disse...

Sinto-me muito lisonjeado com esta nomeação. Vou já por isto no meu blog. Infelizmente tenho andado com pouco tempo para o blog e para a escrita.

Abraço e não pares de bloggar!

Afonso Sade disse...

A todos:
Eu é que tenho de agradecer a vossa paciência para ler os meus comments e a permição de invadir o vosso espaçoç, o meu muito obrigado a todos!

;)

Noquinhas disse...

Não posso deixar de agradecer até pelo curto espaço de tempo que conhecemos o blog um do outro.

Obrigada e Beijinhos. :D

Pequenina disse...

Oh ranhosice..... não tens mais argumentos porque pá.... eu entendo que fiques sem palavras perante tal Blogue de M**** :P

La la la..


Ohhhh! Obrigada! Já chorei baba e ranho, és um fixe meu intruso bracarense!

Pronto pronto.. :P

A parte pior é ter que agora selecionar e talll só me dás trabalho pá!!

Muuuuuuuuuuuuuah :D

*

Thanks :P

Afonso Sade disse...

noquinhas: Não tens de agradecer, só tens de continuar a escrever! ;)

pequenina:Se fosse um "Blogue de M****" não tinha aparecido nas nomeações, não achas? ;)
Intuso? Eu? Bracarense? Bem estou confuso... eu só moro em Braga, lolol

;)