quinta-feira, 5 de abril de 2007

Começaram os treinos...

Pois é Mano, estou a ver se faço os 100kms, por isso a ver se te desmarcas nesse fim-de-semana para me fazeres companhia, tu nem precisas de treinar!

Esta semana comecei a treinar para os 100kms de Portalegre, mas só hoje descobri a pessoa indicada para me acompanhar!

Depois de ter andado 2ª Feira a puxar um colega e ter demorado 2 horas a fazer 20kms, de 4ª Feira ter andado a arrastar outro para demorar 3 horas a fazer 40kms, encontrei hoje às 6h15 da manhã o "rapaz" ideal para me acompanhar nos passeios matinais!

1h45m foi o tempo necessário para fazer 30kms de subidas e descidas, e não tivessemos parado três vezes por causa de pôr e tirar os casacos, tinhamos feito esses mesmos quilómetros em menos de hora e meia!

Para primeira semana não está mau, para a semana vai ser pior pois os compromissos familiares vão-me afastar por 4 dias da minha negrinha mais pikena... mas pode ser que me tragam uma nova negrinha tipo Fantasma (Ghost)... Vamos ver!

O que é certo é que hoje vou dormir como um anjinho, pois 70kms em 14h deixaram-me as pernas desgastadas. Para a semana está previsto um treino bi-diário para 3ª e 5ª, e uma volta à tardinha na 4ª.

Vamos ver se o corpo aguenta!

5 comentários:

Ana disse...

Ora diz que o ciclismo deixa a gaja com as pernas bonitas.
Começo a pensar sériamente nisso...


=**
Boa páscoa!

Afonso Sade disse...

Hum... tenho de começara a reparar mais nas pernas das minhas colegas do BTT... obrigado pelo ponto de vista!

;)

GR disse...

Pois.As minhas férias até foram boas, apesar dos posts semi-depressivos (é a minha bipolaridade a falar mais alto). O regresso au travail é que não está a ser tão pacífico quanto desejava, embora também não esteja a ser mau de todo...
Relativamente às férias te terem feito mal, foi de fazeres tanto kilómetro junto, e logo na Póvoa de Lanhoso!!!LOL...
keep in touch...

BadSeed disse...

"Quando a cabeça não tem juizo..."

Conheces esta música?!

Afonso Sade disse...

É a bike que paga? Ou será o ordenado? lolol

;)