segunda-feira, 26 de março de 2007

Tu...
Foto in Olhares
A tua beleza deixa-me assustado.
A simetria dos teus lábios,
O paralelismo do teu olhar,
A harmonia dos teus cabelos,
A esquadria do teu corpo,
O entendimento dos membros...

A tua beleza deixa-me assustado.
A falta de defeito inebria-me
O apartamento de falhas eleva-me
A escassez de lacunas embevece-me
A insuficiência de deficiências...
Mergulhamos juntos neste fado.

Fomos mais do que perfeitos...
Nadamos em estradas sinuosas,
Caminhamos em águas revoltadas,
Percorremos as nossas mentes...
Voamos pelo nosso entendimento
E sem simular, partimos apartados!



Afonso Sade

P.S: Sabes que é para ti, mas sabes que não é sobre ti!

7 comentários:

joaninha disse...

romantico :)

Anónimo disse...

Muito bem Menino!
Não sei para quem escreveste, ou em quem pensavas quando escrevias, mas tenho a certeza absoluta que ela iria gostar de saber!!

É para uma ela não é? ;)

Afonso Sade disse...

joaninha: Nada disso, pelo menos não me considero! ;)

guida: Essa pergunta nem se coloca! Lá por as pessoas não me verem acompanhado não significa que não vá tendo companhia ;)
Mas não entremos por aí pq é mto arriscado.
Tb sou da opinião que a rapariga iria gostar de saber, mas não lhe vou dizer até ser confrontado, não há essa necessidade. ;)

Romana disse...

Bem não sabia que eras poeta!!! ;) Pelo menos não te conhecia essa faceta :P

JJSilva disse...

Muito inspirado!!

Anónimo disse...

Bem bonito Afonso!!!
E ela de certeza absoluta que ia gostar de saber que foi a inspiração para um poema tão bonito.
E se achas que não és romântico, olha que assim enganas bem.

Afonso Sade disse...

lacqua: Nem só de desporto vive o homem! Mas acho que isto são danos colaterais das quedas e dos malhos! ;)

jjsilva: Nada que se compare contigo! Anos Luz atrás!

rosa: Ninguém precisa de saber nada... Qto ao romantismo, é algo dentro de mim que acorda de vez em qdo!

;)

Obrigado a todos pelo "support"!