quarta-feira, 7 de março de 2007

Serão sinais de velhice?

Bem, sempre fui distraido, despassarado e restantes sinónimos, ao ponto de marcar cenas para o mesmo dia, e a maioria das vezes à mesma hora! Cheguei a combinar jantares e cinemas aos quais me esqueci de comparecer... bem coisas ditas normais.

Ultimamente tenho sido assombrado por situações das quais sempre fui "responsável". Sempre verifiquei se o carro está trancado antes de o "abandonar", mas no outro dia cheguei já em cima da hora para um jantar (do qual me tinha esquecido) e não pela pressa, nem pelo sermão que me foi dado, esqueci-me de trancar o carro que ficou duas horas no "escuro" com um rádio de 600€ mesmo ali à mão de semear.
Ontem quando chego a casa e pego no comando da garagem reparo que as chaves de casa, da garagem, do correio e de mais alguns sitios que agora não recordo, não estava no sitio dela... "-como é que a chave desapareceu?" Entro na garagem e assim que chego à porta nº11 lá estavam elas... na fechadura... penduradas... desde as 8h30 da manhã até às 20h30... impávidas e serenas, como se nada se tivesse passado!

Coisas que esqueço...

2 comentários:

joaninha disse...

txiii... tu tens é muita sorte! acredita... eu bem digo... isso são sinais de velhice! (que acontecem a toda a gente claro! LOL)

*beijinhos*

Afonso Sade disse...

Mas há certas coisas que eu não me permito, estas são duas delas!

Qto à sorte, há já uns anos que ando a abusar dela!

;)

Bjinhos