sábado, 3 de março de 2007

Foge a inspiração como a água pela mão...

Necessito de um upgrade à minha capacidade de memorização! Esta sempre foi reduzida pois nuca gostei de decorar teorias, nomes, formulas e suas variantes. Sempre fui mais prático na base do desenrasque... mas agora até da pouca memória que consegui cultivar durante o curso sinto falta! Acho que a pouca capacidade de memorização que possuía se esgotou toda no final do meu último exame...

Ontem vim desde a Póvoa até Braga a tecer uma teoria sobre um assunto qualquer. Eram 7h da manhã, as ideias não deveriam ser sobre grande coisa, mas o mais esquisito é que me lembro de pensar no assunto, mas não consigo recordar o assunto nem o que pensei!
De Braga até Guimarães fui embrenhado numa coisa que já me anda a “assombrar” o crânio há alguns dias... mas sou incapaz de me lembrar do que é! Sempre que me lembro digo: tenho de apontar já isto, mas como vou a conduzir... acabo por não o fazer, e esqueço!
De Guimarães até Vila Pouca de Aguiar fui a pensar num assunto a criticar para escrever umas coisas aqui nas coisas... mas esqueci-me do assunto!
De Vila Pouca até à Capital do Mundo (Escariz) vim picado com um azeiteiro numa Seat Ibiza... mas conhecer a estrada dá muito jeito, e mal começaram as curvas... que maravilha!

Resumindo, sou incapaz de me lembrar do que preciso, daquilo que queria “trabalhar”, criticar e pensar sobre, mas recordo-me de todas as curvas em que a Clio começava a crer fugir... de todas as travagens a queimar... de todas as reduções e acelerações que me fizeram vibrar...

Que coisas serão estas que me preenchem as amnésias?

1 comentário:

joaninha disse...

a isso chama-se: VELHICE! LOOOOOOL... tou a brincar... são coisas que acontecem! tem calma que noutro sitio inoportuno vais te lembrar de novo! :P

*beijinhos*