sexta-feira, 30 de março de 2007

Dieta... ou esquecer de comer?

Pois é, sem saber bem como iniciei uma dieta comandada pelo meu subconsciente.

Parece que estou no gozo, mas quem me conhece sabe que isto é possível, eu esqueço-me de comer!

Ontem almocei e lanchei, mas quando cheguei a peguei num pacote de leite (200mL) e foi a única coisa que o meu estômago sentiu desde as 19h até às 8h45. Não porque precise de emagrecer(acho que não preciso muito, mas há quem ache, lol) mas porque nem me lembro que tenho fome, não a sinto!
Mas ainda bem que isto está a mudar, antes não comia com preguiça de me levantar do sofá!

Hoje já senti falta do almoço... acho que tenho de começar a pensar um pouco em mim e deixar o trabalho dos outros para os outros!

Bem são 20h30, ainda me falta uma hora par ir deligar a máquina, por isso acho que vou ver o episódio 21 da segunda série do Prison Break para desligar a caixinha e ir para casa!

Até amanhã!

11 comentários:

Ana disse...

esquecer de comer? essa é nova! haha
é uma das coisas que me da mais prazer: comer!

=**

izilgallu disse...

Pois eu adoraria esquecer de comer, mas meu estomago grita...
parabens...ehehe

joaninha disse...

eu as vezes tb esqueco! ainda bem que nao sou a unica! ;)

outro viciado no prison break! :P

Célia disse...

Afonso, tem cuidado com isso de não comeres. Podes sempre optar por comer uma peça de fruta ou assim... Agora não comer é mau.

PS: Tenho os episódios do PB em atraso desde o 5 da segunda série :S

Anónimo disse...

Uma ideia....se sabias que ñ ias almoçar, agr tens um bar novo mesmo ao lado, podias ter pedido. Ou então ensinas o Pavol a fazer e pronto! Isto dos PhD é mt lindo, mas dps quem faz o trabalho dificil são os outros. Já devias saber melhor Pi! Sobretudo num equipamento que precisa de 2 a 3 h para poder ser desligado!!! Há mínimos...

Noquinhas disse...

Eu bem que precisava de me esquecer de comer. :S
Ultimamente ando faminta. :)

Jinhos

Afonso Sade disse...

ana: Eu ingiro comida para sobreviver, mas gosto das guloseimas! ;)

izilgallu: ainda bem que não sofro desse mal... ;)

joaninha: Viciado eu? Vidrado será mais o termo correcto. ;)

canochinha: Eu sei disso, mas nunca me lembro de trazer fruta e em casa não posso ter pois nunca lhe pego... Qto ao Prison Break tens de te pôr a par, aquilo está mto bom! ;)

guida: Nem me lembrei de comer... eu bem via o bar, mas não tive mto tempo... Qto aos PhD, o equipamento estava em meu nome e eu não queria correr riscos.

noquinhas: Tens de fazer como eu, arranjas o que fazer e esqueceste do resto! ;)

Obrigado pelos conselhos, vou tentar começar a corrigir-me!

:D

Daniel Santos disse...

Se quizeres uns substitutos alimentares...não te assustes, estou apenas a falar de produtos da herbalife :o) Optimos para quem nem sempre tem tempo para fazer uma refeição e com valores nutritivos acertados :o)

BadSeed disse...

O que vale é que não deixas de beber...

Pequenina disse...

Rapaz mete o telemovel a despertar pra comeres :P

Tens de emagrecer o nariz só se for :P

Afonso Sade disse...

Nem assim, hoje tomei o pikeno-almoço às 8h e almocei ao meio-dia e meio, o tlm ficou esquecido no carro! :D

Estou com 68,5Kg para 1,74m, queria ver se ficava nos 68kgs ;) Vamos ver!

;)