segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Tiro pela colatra!

Depois de ter tudo combinado para passar o fim-de-semana em Valladolid (home alone), a senhora minha mãe puxa da sua atitude de mulher e troca-me as voltas todas!

Tudo por causa de estar presente quando o técnico das máquinas chegasse, o "#%$*#"#% não apareceu!
Dado o meu feitio especial meti na cabeça que só ia para Valladolid no Domingo depois de ir andar de bike! E que ainda tinha de ir dormir a Braga!

Sendo assim e graças a ser teimoso ontem foi dos dias mais desgastantes que já vivi. Mas foi muito fixe!

Depois de 42 kms a pedalar onde os últimos 2 foram um sprint para não chegar ainda mais atrasado, meti-me no Audi 80 e fiz 425 kms a apreciar a paisagem, pois foram muito poucas as vezes que fiz a viagem de dia... mas já quase não havia neve...
4 Horas depois de sair de Vila Real chegava ao destino e uma hora e meia mais tarde despedia-me dele... mas com um novo ânimo para conduzir pois ia levar até Vila Real o carro novo do meu pai, o último modelo do Audi A4... pois mas com o meu pai ao lado... o que implica uma velocidade máxima em Espanha de 140 Km/h podendo chegar aos 170 km/h em Portugal se ele estiver destraído.
Como se não chegassem estes 850 kms e só para chatear a minha mãe, depois de chegar a Vila Real peguei na minha latinha e lá rumei a Braga.

Resumo 1042kms sendo 42kms de Bike, 9 horas sentado a conduzir e a confirmação de que a velocidade máxima da Clio é de 210 Km/h no corte (5.ooo rpms). Depois de me levantar às 7h30 só cai na cama às 2h20, ou seja, um dia em cheio!

1 comentário:

joaninha disse...

hihihi! o que os filhos não fazem pelas mamãs! ;)

concordo plenamente com o que disseste acerca dos amigos! e se tens feitio fechado... muito prazer! já somos 2 :)

Beijinho