quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Olhar...

O que sinto por dentro não consegue sair!
O meu reflexo não é uma tradução do meu ser...
É como ter tatuado em relevo a marca rival!

Sinto que me traio a cada minuto transposto.
A cada hora dobrada não me vejo no olhar das pessoas...
A cada dia vencido não me vejo transparecer!

Afonso de Sade


O Ser.

Sei que não sei ser...
E com isso não sei o que sou!
Agora que julgo saber o que sei...
Volto a não saber para onde vou.

Afonso de Sade

Horas amargas de insónias...

Deixai-me dormir... sim?
Agora que elas me deixam ir...
Porque é que elas são assim?
A cada noite sem dormir...
Sinto-me in sónias...
Porque estão elas a surgir?

Afonso de Sade

Todas as fotos in Olhares

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sabia que tinhas uma veia poética :)

Afonso Sade disse...

Nem eu :$

Sai-me disto às vezes...

Paciência!