quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Jaulas de betão!

Hoje chegaram os meus sofás novos! Acho que vou ter de inventar espaço na minha sala minúscula para conseguir encaixar dois sofás e quatro poltronas!

No meio do arrasta este para ali, aquele para acolá, o outro para aqui e o seguinte aonde ficará? Dei por mim deitado no sofá novo (a ver se as almofadas eram porreiras) a pensar na posição frágil em que me encontro. Morar no Rés do Chão de um prédio de nove andares não é muito “aconchegante”. Se virmos isto de uma perspectiva de rotura, acho que nem as vigas mestras me safam. O peso dos nove andares superiores deixaria qualquer objecto presente em pó!


Photo in Olhares

Resumindo, ao fim de meia hora a arrastar móveis decidi deitar-me e ingressar em mais uns episódios de Dexter, aconselho! É uma série muito fixe que me arranjaram. Só me assusta o facto de me reconhecer em certos pensamentos da personagem principal... mas não sou como ele, não sou muito fã de “matadores de cereais”!

Bem, alguém sabe como posso organizar uma salinha quadrada com dois sofás e quatro poltronas? É que eu gostava de ter uma solução.

1 comentário:

joaninha disse...

ahm... dispor moveis não é comigo! :P essa ideia de te cairem 9 andares em cima é arrepiante... se eu comecasse a pensar assim tinha 1 serio problema pa resolver :P

boa sorte! dps tira uma fotografia a sala e mostra como ficou ;)

***