terça-feira, 23 de janeiro de 2007

35kms de relax!

Com a companhia das “suspensões totais de estrada” lá fomos nós para mais 35kms de “dureza” média. No passado Domingo o mote era caminhos pouco ou nada técnicos porque os dois estreantes não tinham bikes para isso! Sendo assim rumamos pela linha de comboio (Vila Real –Régua que mete MEDO em certos pontos), subimos até a Constantim, fomos à Senhora da Pena e voltamos para casa utilizando maioritáriamente estradões de terra e asfalto dando ainda para fazer duas pistas de cross no Parque Radical!


Visto por este ponto parece simples... mas ter uma subida de dois kms que mais parecia uma parede, foi tarefa para o único trepador da equipa (que só não desmaiou por sorte!).

Eu ia todo contente pois se estavamos a subir tanto queria dizer que ia haver descidas! Bem, descidas até houve mas devido a um desviador solto com falha de travão traseiro à mistura descemos foi pelo alcatrão... Sendo assim tive de aproveitar o Parque Radical para dar uns saltos e a descida para o Corgo para mostrar que não é só a bike que nos faz descer!

No resumo foram 35kms de subidas com muito pouco de descida à mistura, rolamos bastante e deu para ver que o joelho não está assim tão mau, pelo menos ainda vai aguentando as descidas, as subidas e o mais importante os saltos!

As coisas estão-se a compor!

Sem comentários: