quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Switzerland pt.1

Era tempo de rumar a Basel mas não sem antes passar pelos Marroquinos e levar uma prenda para a nossa francesa! Este foi o mais lavadinho que encontramos. Vendia basicamente casacos, mas consegui-nos desenrascar uns sacos do Gato Preto (não era chá!"private joke")

E sem darmos conta estavamos em Basel, o nosso Autocarro-Aereo já tinha aterrado!

E num piscar de olhos estavamos em casa da Virginie! A desenbrulhar as prendas,

a pôr a conversa em dia,
sentados no sofá, que já não nos sentavamos à muito tempo, ou então
a emborcar cerveja para esquecer a dor de rins que se fazia sentir pelo dia passado na posição sentada!
Chegou o Vitinho acompanhado do João Pestana, era tempo de dormir e recuperar as forças para os dias que se avizinhavam!

Colmar era o próximo spot!

4 comentários:

Ivone disse...

Já li tudo sobre a vossa viagem! Tão pouco tempo e tanto pra contar! Assim é k é!! Paisagens espectaculares mesmo!Mas posso dizer-vos k aqui pertinho (Montalegre) há locais tão bonitos quanto esses k visitaram. Honest.
Com que então nada da MILKA, que fraude! lol

Afonso Sade disse...

Será que a vaca da Milka anda por Montalegre? Será que lá no meio das barrosãs anda uma vaca Roxa com a palavra Milka tatuada no lombo? Temo de ir investigar!

Realmente foi mto pouco o tempo... mas levamos o Lyudmil, logo histórias não podiam faltar!

;)

BadSeed disse...

Está colocada no post de vossa excelência um indivíduo de aparência semelhante e igualmente repelente à minha pelo que espero condignamente que todos aceitem que não sou eu aquele cabide que deambulou pelo centro comercial Vasco da Gama. Obrigados

Guida disse...

És tu sim!!!Lalalala
És tu....e andaste assim no shopping e no parque de estacionamento!!