segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Um fim-de-semana recheado de surpresas!

Mais um fim-de-semana “volvido” e duas novas situações para recordar!

A primeira na sexta-feira às 2h da manhã quando regressava a casa. Operação STOP! A minha primeira operação stop com direito a meter a beiça no balão e tudo! Ora, como sou um menino atinadinho, a máquina acusou 0,00 g/L. Contrariando todas as expectativas, e porque na manhã seguinte tinha de me levantar muito cedo só bebi uma das oito stout’s do costume! Ainda bem!

A segunda peripécia passou-se no Sábado no Porto, quando ia eu calmamente numa fila (que é raro no Porto) a caminho da famosa rotunda da Boavista, e no carro que me precedia vinha uma menina com mais atenção na filha que queria um rebocado do que na fila que estava muito lenta! Ora o que sucede é que a artista em vez de olhar para a petiz com o carro parado decide fazê-lo com o carro em andamento! Consequência: eu paro e ela dá-me um encostozito! Ainda bem que foi só um encostozinho, caso contrário tinha-me estragado o fim-de-semana todo!

Depois de ver se o pára-choques estava direito e verificar que a mala funcionava como sempre funcionei disse à estimada senhora que o melhor era olhar para a miúda enquanto estivesse parada! Ela agradeceu o conselho e seguimos ambos à nossa vida!

Bem, vou ver o filme que está a começar, já chega de coisas por hoje!

Sem comentários: