quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Ainda há gente honesta... eu não queria acreditar!

Pois é, na passada Segunda-Feira perdi o meu querido Nokia 3100 que tinha encontrado no chão do Super Bock Super Rock!

Pensando que o tinha deixado fica em Guimarães em cima da secretária dei-me pouco ao trabalho de procura!
Infelizmente ontem quando entrei no gabinete e me deparei com a desarrumação da minha secretária vi que não andava por lá perdida esta "coizinha fofa" que se encontra na fotografia! (o meu tem uma côr menos maricas!)



Em conversa com o meu pai ontem à noite surge a pergunta: "Porque raio me ligaste hoje à tarde?" Eu não tinha feito tal chamada... O telemóvel não estava no carro do Puto (como era esperado)... e agora?

Decidi enviar uma mensagem! Qual não é o meu espanto quando a pessoa me responde à mensagem dizendo que não sabia como me contactar... Bem, lá vou eu ter com a rapariga que me surpreendeu, pois não esperava que alguém tivesse a amabilidade de devolver um telemóvel, por muito fraco que fosse.

Deixo aqui o meu muito obrigado à menina!

Sem comentários: