quarta-feira, 13 de setembro de 2006

É melhor o todo que a soma das partes!



Perdido no meio da confusão em que se encontra a minha casinha, que nem sei como se encontra toda desarrumada (desde de Maio), dou comigo a rectificar mais uma vez o relatório! Acho que fiz uma má escolha em ter tratado o bicho por partes em vez de o tratar como um todo! Tive o problema da repetição, pois é, só reparei que sou um ser repetitivo quando juntei todas as partes! Ora isso foi o cabo dos trabalhos, pois tive de mergulhar de novo nos artigos, espreme-los mais um bocadinho para que pudesse desfazer a sinergia entrópica em que se encontrava! Ora depois disto e finalmente fazendo uma última revisão ao dito cujo, reparei que este pedaço de informação é a pior merda que já vi à minha frente, mas tb não tenho cabeça nem forças para a melhorar! Infelizmente para mim não consigo retratar no relatório o “self made boy “ que fui e ainda tenho de ser dentro deste projecto!

Rodeado pela ignorância dos colegas (de projecto) e pela falta de interesse do chefe começo a achar que se calhar esta merda vai acabar mais cedo do que muita gente pensa! Pois a criança que está num dos peloiros do Projecto acha que só porque a Hugo Boss entrou para o projecto este vai até ao fim! Como é possível deixar a ignorância em pessoa tomar decisões? E como é que se tomam decisões só porque o fulano de tal disse que aquilo é que era!

Cheguei ao ponto em que não me vou preocupar com que as coisas sigam o melhor caminho! Faço o que eles querem! Querem misturas novas e sem interesse nenhum para o projecto? Eu faço! Desde que me paguem!

4 comentários:

Anónimo disse...

E olha que aqui entre nós te deviam pagar muito mais!!!
Bem é que há merdas e coisas q um gajo ñ tem q aturar...
E merda é coisa q existe de sobra na cabeça daquela que a gente bem sabe!!

JJSilva disse...

cunhas+compadrios+corrupção=inconptência no trabalho=>atraso do país

JJSilva disse...

cunhas+compadrios+corrupção=incomptência no trabalho=>atraso do país

Anónimo disse...

E é grande esta CUNHA....
Vou-te contar, quase ão grande como a que foi "cunhada" :)jx