quinta-feira, 13 de julho de 2006

Ligações...

Por vezes dá-me para fazer associações de “coisas” ontem vinha no carro, pus um novo CD a tocar e decidi arriscar a música 9! Não sei porquê mas na maior parte dos álbuns a música 9 é a minha preferida! No caso de Luca Turilli, Avantasia, Collide, alguns álbuns de Nightwish... Bem, mas não é só o número 9!















Por exemplo o primeiro número da matrícula da minha mota era 11, na carrinha o segundo número é 92 → 9 + 2 = 11! Já me chamaram maluco, eu acho engraçado! Por exemplo a minha garagem no prédio é a... número 11!

Se formos para o abecedário, 11 é a letra K no “universal” ou então a L no de “português”. Ora K não passa de um II em que um dos lados é “pregado” ao meio do outro! Ou então o L em que são dois II perpendiculares! Aqui já aceito o rótulo de maluco!

Bem se virmos bem II corresponde a 2 em numeração romana! Se voltarmos atrás então tambem temos 11 → 1 + 1 = 2 ou então de volta ao 92 → 9 + 2 = 11 = 1 + 1 = 2 Que por sua vez está presente no 92! Ora no 92 está lá o 9, que é o número das minhas músicas preferidas! Ora na mota havia o 49, no carro há o 96, falta saber agora quais as ligações! Já para não combinar as letras ZQ e UP... Mas tambem ainda não me dei ao trabalho de pensar nisso, quem sabe outro dia com um pouco mais de inspiração!

E ainda falta relacionar o π...

1 comentário:

Anónimo disse...

o PI é o terceiro pauzinho...
JTg