quarta-feira, 14 de junho de 2006

Pelo Teu Amor...

Pelo Teu Amor...

Pelo teu amor te daria a mais alva neve da mais alta montanha...
Mas bem sabes que me entontecem as alturas...
Pelo teu amor te daria a mais fina areia do mais fundo oceano...
Mas bem sabes que me assustam as funduras...
Pelo teu amor te daria a Lua...
...se ela parasse quieta um segundo...
Ou todo um planeta...
...se soubesse qual é o meu mundo...
Pelo teu amor resistiria a tudo...
Mas bem sabes que nunca as tentações...
Pelo teu amor ficaria mudo...
Mas bem sabes que sigo sempre as multidões...
Pelo teu amor ergueria maravilhas
...se as pudesse imaginar...
Ou arrasaria cidades míticas
...se as conseguisse encontrar...
Pelo teu amor acabaria Babel...
Mas bem sabes que Deus torceria o rosto...
Pelo teu amor beberia fel
Mas bem conheces o meu indelével bom gosto...
Pelo teu amor não me enganaria a morte
Mas bem conheces a sua persuasão...
Ou não mais lamentaria a sorte
...se não fosse ela de cão...
Pelo teu amor te daria tudo
Mas sem ele nada ganho...
Pois dentro de mim só há o vazio...
Apenas preenchido quando te tenho...
E aí és tu que te dás...
Sem eu nada mais oferecer...
Que um desprotegido porto de abrigo...
E aí és tu que te dás...
Sem eu nada fazer...
Para poder partir contigo...
Paulo Reis

Sem comentários: