sexta-feira, 16 de junho de 2006

Aviso à Navegação

Pois é, acho que já não posso fugir mais!

Demorou! Pensei que fosse mais rápida a vossa descoberta!

Bem, para vós que vos situais numa parte mais “aconchegada” de mim, aquela que intitulo de Grandes Amigos, quero-vos pedir desculpas pela não divulgação deste pequeno recanto!

Passo a explicar o facto, a divulgar um pouco mais de mim!

A criação deste Blog surgiu basicamente pelo simples facto da necessidade de expor “Coisas...”. Tenho um pequeno grande defeito de fabrico, confio plenamente nos amigos que tenho, mas não me consigo expor completamente! Acho mais fácil escrever do que falar! Sei que não escrevo nada de jeito, que dou erros e a construção frasica é um m*rd* mas sempre tive esse Bug comigo! Isto por vezes faz com não transmita correctamente a minha mensagem, mas isso também não tem interesse nenhum!

Sendo assim, e porque tenho sentido uma necessidade maior de escrever enquanto estou a trabalhar decidi cirar o “Coisas...”. Só espero é da vossa parte um pouco de compreensão para os meus devaneios e para estas diarreias mentais que muitas vezes escrevo! Sei que a parte dos amigos que trabalha comigo está habituada a este facto tão presente no dia a dia!

Bem, sem mais assunto fico por aqui! Parabéns por terem demorado um mês, eu de certeza que demorava mais!

Sem comentários: