segunda-feira, 5 de junho de 2006

Acreditam em Deus? Eu cada vez acredito mais...

Aquilo que nós esperamos que nunca nos aconteça, aconteceu-me!

Pois é, ia eu descansadinho a curtir as curvinhas da N101 que liga Braga a Guimarães quando entro numa curva na casa dos 115 Km/h, deito-me, e nisto a frente da mota foge!
Pois é, a sensação é horrível, ver a nina a arrastar pelo chão, o impacto, o barulho...

Cai quando tombava para o lado direito, ainda não consegui perceber como (não ia no limite e já tinha passado lá mais lançado), mas a frente fugiu a mota foi de frente para o rail (graças a Deus protegido com pneus), bateu com o depósito num dos suportes rodou e foi bater no suporte a seguir ente a roda da frente e os colectores!

Eu mal a senti escorregar tentei levantar, mas já não deu para nada, larguei-a bati com o capacete no chão, raspei-me todo, mas graças a Deus consegui parar a meio metro do rail.

Sendo assim o resultado foi: capacete raspado, casaco e calças para o lixo! A mota tem o depósito amassado, as duas bainhas partidas, o radiador partido, o farol, caixa de direcção, deflector e crenagem traseira drta partidas... Bem, da frente da mota devo aproveitar a jante o pneu, os discos e as pinças (com sorte)! A parte de trás tirando a crenagem e a protecção do escape, não tem nada a assinalar!
Qto a mim, fiquei com umas escoriaçõezitas no braço direito, na perna esquerda e na anca direita, mas não parti nada (ainda bem!), para além do que a cabeça ainda-me dói!

E perguntam vocês, e onde entra Deus aqui?

1º. A curva era para a direita, não apanhei nenhum carro em sentido contrário!
2º. A frente da mota escorregou no sítio menos provável (quase inicio da curva)! Isto levou a que conseguisse parar a meio metro do rail!
3º. Não parti nada!

Deus é Grande e eu já sabia disso, só não sabia que Ele era tão meu amigo!

Bem, ainda não foi desta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Deus pode ser grande e pode ser teu amigo, mas pode-se cansar de dar oportunidades de viver a quem as desperdiça! Tem mais cuidado contigo! O mundo perde mais com a tua ausência do que ganha com a existência de Deus.

Afonso Sade disse...

"Fly, I just want to fly
Life is all mine" E prefiro vive-la no limite do que o seu limite!