sexta-feira, 12 de maio de 2006

Hornet'o'dependente!


Como é que é possível que uma máquina nos consiga alterar o estado de espírito?

Pois é, tenho reparado que tenho estado um pouco “rabugento” nos últimos dias, dores de cabeça, coisas pouco normais numa pessoa como eu!
A princípio pensei que se tratasse de ter aumentado cada vez mais o número de problemas que me afloram à cabeça, pois com a mudança de casa e a compra de carro mesmo não crendo tenho de aumentar a minha “responsabilidade”. Pensei que isto tudo junto mais o pouco descanso dos últimos dias me tenham fragilizado!
Mas hoje descobri qual a razão da “má disposição”! Foi preciso pegar na Hornet e andar apenas 5 minutos para descobrir que tudo isto estava associado ao facto de não pegar Nela à já uma semana!

Nunca senti tanta dependência por algo como pela minha Pikena! Consigo passar sem tudo, mas quando não estou com Ela por uns dias tudo parece mais difícil de ultrapassar!

Aqui fica uma foto da minha Cara Metade, pois só Ela me consegue preencher na totalidade, nunca me entendi tão bem com nada como com Ela!

Sem comentários: