quarta-feira, 31 de maio de 2006

A distância de estarmos tão perto!

Isto de ter de dividir atenções não é para mim! Mas infelizmente tive de o fazer desde o início do mês! Não por vontade própria mas por obrigação!

Dava-me um aperto no coração cada vez que entrava na garagem e tinha de seguir para a Clio... Ela ali tranquila a piscar-me o olho e eu a ter de lhe fazer um aceno breve de talvez amanhã...

Mas o dia chegou! Finalmente na passada segunda-feira consegui pegar na minha pretinha! Mas é obvio que estar uma semana sem andar acarreta grandes problemas, principalmente quando o tempo está quente!

Pois é, devagarinho lá me dirigi até à bomba de gasolina e matei a fome à Menina. Mas não resisti! O motor já estava nos 70ºC e ela já me olhava de lado...
Tive de lhe fazer a vontade e leva-la aos 190 Km/h na recta da Bracalândia!

Cheguei à pastelaria e já estava assustado! A fantástica N101 estava a minha espera com aquelas curvinhas manhosas que eu tanto gosto...

Como já referi não andar de mota durante muito tempo (1 semana) leva a que o sangue acumule na guelra! Só dei conta que estava a curtir largo quando dou por mim a desfazer uma das ditas “curvas manhosas” a 114 Km/h! Tendo em conta que o máximo a que já tinha saído da curva tinha sido uns meros 90 Km/h... Bem, o que é certo é que foi mais um recorde ao ar! Pois, os 27min em hora de ponta foram diminuídos para uns 20 min, muito devido ao facto de a chegada a Guimarães ser sempre um caos e eu não gosto de abusar...muito!

O que é certo é que a distância de a ter ali ao meu lado todos os dias, mas só lhe puder tirar o partido máximo em dias com bom tempo, faz com que os dias se tornem mais difíceis! Sei que pode parecer um pouco treta isto de me sentir menos bem quando não ando de mota, mas é verdade! Esta semana está a correr muito melhor que a passada! E na anterior só andei um dia! Mas foi o suficiente para ter o efeito aspirina!

Não consigo viver sem ela! Tirem-me tudo, menos a minha pretinha!

Sem comentários: